segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Apresentação

As consequencias da utilização do alumínio                                                            

16 comentários:

  1. Oi,meninos!
    Aqui está a lista de blogs da sua classe. Bom trabalho.
    1) http://grupo9darqui.blogspot.com
    2) http://trabalhodeciencias9d.blogspot.com/2010/09/porque-o-consumismo-exagerado-afeta-o.html
    3) http://casacodepelenao.blogspot.com/
    4) http://grupobiodiversidade.blogspot.com/
    5) http://gostamosdeciencias9d.blogspot.com/
    6) http://grupodecienciasn279d.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estava faltando um grupo
    http://impactomeioambiente.blogspot

    ResponderExcluir
  3. Oi gente,
    O trabalho de vcs está simplesmente fantástico! Realmente, vcs mereciam ter concorrido ao melhor trabalho do Congresso... Na minha opinião, está tudo detalhado de uma maneira de fácil compreensão, está redondo, cheio de dados que completam e reforçam os seus argumentos... Enfim, está perfeito. Não posso reclamar de absolutamente nada.
    Bjs
    Giovana, 16

    ResponderExcluir
  4. acho que as vezes a humildade deve prevalecer,otrabalho esta muito bom porem se voces não ganharam é que algo mais do que experiencia em apresentação faltou.Afinal todos eram novatos.parabens e tenham mais humildade meninos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, o grupo de vocês mereceram realmente ganhar a disputa dos nonos anor, o processo de eletrolize foi muito bem explicado, e o historico muito bem organizado, um abraço,
    Matheus Perez Gomides, N°23

    ResponderExcluir
  6. Muito Bom trabalho, os temas foram muito bem estruturados e apresentados/explicados ao longo do artigo mesmo sendo um tema de dificil área de conhecimento o grupo se sobressaiu e consegiu explicar um fenômeno nao muito conhecido por parte da pessoas e que deveria concientizar aqueles que consomem em grande escalas essas latinhas de aluminio e nao conhecemseu rfexos no meio ambiente que no futuro pode vir a nos prejudicar
    Vinicius Ciasca n 35 9 D

    ResponderExcluir
  7. Meninos do grupo, vcs são os moderadores do blog e podem aceitar ou rejeitar os comentários desrespeitosos que receberem. Esse espaço é para discussão do conteúdo do trabalho. Não é espaço para se remeter ao julgamento de pessoas.Vou entrar em contato pessoalmente com os autores dos desvios que percebi aqui.
    Obrigada pela paciência.
    Bjs
    Mônica

    ResponderExcluir
  8. Oi pessoal!
    Valeu por comentaram no nosso blog, apesar de a maioria dos comentários serem referentes a nós sermos humildes, quero dizer que essa não foi a nossa intenção, apenas queríamos criar o melhor artigo científico possível. Agradeço à àqueles que postaram comentário referentes ao comteúdo do artigo e que tenham gostado do artigo científico. Obrigado!
    Igor Luiz Argani, N°20, 9°D

    ResponderExcluir
  9. Parabéns,o trabalho de vcs está muito bom,adorei que vcs detalharam todas as etapas ,isso facilitou na hora de compriender do trabalho e as imagens tambem ajudaram muito.Otimo trabalho,boa sorte no congresso

    Julia Antelmi,21

    ResponderExcluir
  10. ae molecada! voltamos num momento de calma para dizermos um grande obrigado pelas criticas construtivas no blog,apos conversa de ambos os grupos na sala tivemos um entendimento melhopr da posição de vocês quanto a questão de criticas,afinal voces visavam apenas o melhoramento,o blog ficou muito bom pois o tema abordado é algo "incomum" nas midias,acho que o blog não pode ser abandonado,voces devem continuar postando mais curiosidades para alimentar esse déficit de conhecimento sobre as latas de aluminio e seus impactos ambientais.Sensacional,parabens.

    ResponderExcluir
  11. Venho em nome de todos os integrantes do grupo para agradecer aos elogios sobreo projeto, e é realmente importante continuar a postar sempre que possível para manter a curiosidade dos que acessam, além de que desta forma o blog pode ganhar "fama", mas não como um meio para apenas se comnicar, muito além disso, o que realmente importa é que as pessoas passem essas informações adiante, para que assim um mundo melhor se construa, com cada um fazendo sua parte.
    Mais uma vez, muito obrigado.
    André Luis Ribeiro Bernal Filho, nº5,9ºD.

    ResponderExcluir
  12. O mais legal de que esse projeto de ciencias foi publicado em nossos blogs é que não restringe somente aos alunos de nossa classe, mas todo o mundo todo... Como a Monica disse uma vez na classe, o que estamos fazendo não é mais do que uma "pressão" aos governos ou aqueles que estão "nem aí" para o planeta... Esse projeto é muito legal, e todos nós estamos colaborando para um mundo melhor.
    Giovana, 16

    ResponderExcluir
  13. Achamos o trabalho de vocês muito bem explicado, cheio de informações interessantes e de fácil entendimento. A forma de "power point" em que o trabalho se encontra também ajudou muito. Gostamos da maneira que vocês ajudaram a conscientizar as pessoas a fazerem a reciclagem, mesmo sendo simples na explicação. O grupo está de parabéns, este é um modelo de trabalho e ser seguido.

    ResponderExcluir
  14. É importante que os comentários sejam individuais. Não combinamos por grupo.
    obrigada. Bjs
    Mônica

    ResponderExcluir
  15. Meu testemunho Olá a todos. Estou aqui para testemunhar como obtive meu empréstimo do Sr. Benjamin, depois de me candidatar várias vezes a vários credores que prometeram ajudar, mas nunca me deram o empréstimo. Até que um amigo meu me apresentei ao Sr.Benjamin Lee prometeu me ajudar e, de fato, ele fez o que prometeu sem qualquer forma de atraso. Nunca pensei que ainda houvesse credores confiáveis até conhecer o Sr. Benjamin Lee, que de fato ajudou com o empréstimo e mudou minha crença. Não sei se você precisa de um empréstimo genuíno e urgente. Entre em contato com o Sr. Benjamin via WhatsApp + 1-989-394-3740 e seu e-mail: lfdsloans@outlook.com obrigado.

    ResponderExcluir