quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Produto Cultural

5 comentários:

  1. Meninos, ganhei um presente de natal. Tenho que dizer que termino de assistir ao video bastante emocionada. Estou muito orgulhosa de vocês. Que maturidade, criatividade e posicionamento político. Parabéns. Sejam muito felizes.
    Sentirei saudades.
    Bjs
    Mônica

    ResponderExcluir
  2. Mônica, o vídeo estava incompleto, fizemos um mais novo, se você ver esse comentario veja o vídeo novamente que ja teremos trocado o video

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito. Vou usar o video de vcs nas aulas do ano que vem. Muito obrigada.
    Bjs
    Mônica

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, realmente nos esforçamos para realiza-lo.

    ResponderExcluir
  5. Meu testemunho Olá a todos. Estou aqui para testemunhar como obtive meu empréstimo do Sr. Benjamin, depois de me candidatar várias vezes a vários credores que prometeram ajudar, mas nunca me deram o empréstimo. Até que um amigo meu me apresentei ao Sr.Benjamin Lee prometeu me ajudar e, de fato, ele fez o que prometeu sem qualquer forma de atraso. Nunca pensei que ainda houvesse credores confiáveis até conhecer o Sr. Benjamin Lee, que de fato ajudou com o empréstimo e mudou minha crença. Não sei se você precisa de um empréstimo genuíno e urgente. Entre em contato com o Sr. Benjamin via WhatsApp + 1-989-394-3740 e seu e-mail: lfdsloans@outlook.com obrigado.

    ResponderExcluir